sábado, 8 de dezembro de 2012

TARDE MUITO CONTENTE




 Hoje participei de um evento legal, na Casa das Rosas, organizado pelas Brejeiras Laura e Hanna da Editora Malagueta. Li alguns poemas do meu Perscrutando o Papaia e recebi deliciosos aplausos. A Casa das Rosas estava lotada. No terraço, a cantora Marina Lima, que muito admiro, estava autografando um livro seu, que comprei, é claro. As animadas Brejeiras até me deram um prêmio, espécie de Oscar das Brejeiras, pelo meu apoio e constante participação. Gostei muito de ter ido e queria ter mais fotos. Talvez depois consiga com elas. Só pedi para tirarem esta, com meu telefonino, como dizem os personagens da Donna Leon. Adorei ver  Marina de perto, uma das cantoras brasileiras que mais aprecio. Intitulado "Maneira de Ser " o livro de Marina Lima tem uma edição cheia de personalidade, como a autora.  Fans como eu irão adorar! É só procurar nas livrarias da nossa grande São Paulo, cidade que essa carioca escolheu para passar uns tempos e, certamente, para "acontecer". O que ela merece.

EU E MARINA LIMA





Abaixo mais fotos do sarau na Casa das Rosas 
que  importei do site das Brejeiras Malaguetas.
Marina Lima fala sobre seu livro




Rita Moreira sempre empolga

Marina entre as Brejeiras Hanna e Laura
















Nenhum comentário:

Postar um comentário