domingo, 4 de março de 2012

ÚLTIMOS ANIVERSÁRIOS

MARCELO E VANESSA NO FEÉRICO KARAOKÊ

Ontem comemoramos meus amigos piscosos MARCELO E VANESSA, no esfuziante ambiente de um karaokê da Liberdade. Mais uma vez, a alegria da variedade! Aproveitamos para lembrar a todos  do importante encontro que faremos da Procuradora Luiza Eluf -- que defende na Comissão de Reforma do Código Penal a criação de lei contra a homofobia -- com a liderança e comunidade GLBT no Teatro Oficina,  DIA 18 de março DOMINGO às17 HORAS. O ilustre casal Eluf foi prestigiar Marcelinho, que agita comigo a importante luta de resistência gay.

 Os aniversarianetes entre minha prima Nani e marido Aaron

 Eu e os dois queridos peixinhos Vanessa e Marcelo

 Gay quer dizer "alegre" porque a gente realmente...

 se diverte!

Casal Luiza e Jorge Eluf e nós no meio, "protegidos" pelos juristas.

Eu e a defensora da nossa diversidade. 

O belo grupo gay, prestigiado por nossa apoiadora Procuradora Luiza Eluf
************


VILMA WARNER CHEZ ELLE 
Dias atrás festejamos o aniversário da querida Vilma Warner, Marcelinho o único mancebo em meio ao alegre grupo composto de assistentes sociais, advogada, e várias médicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário